Manutenção de Computadores - Mais Vistos

Atualmente, pessoas de todo o mundo utilizam tecnologias para a realização dos seus sonhos. Os clientes confiam em entidades que lhes possam proporcionar um serviço fiável e valioso que lhe permita fazer e conseguir mais, independentemente do local onde se encontrem: casa, trabalho, escola ou qualquer outro lugar.

Por conseguinte, a Ponto R instituiu-se a 1 de dezembro de 2015, orientando-se para o cliente, tendo como base o conhecimento de que a inovação direcionada para o cliente, resulta em soluções e serviços que respondem às necessidades do mundo real.

Assim, o nosso lema passa por ouvir o cliente, descobrir o elemento em falta e fornecê-lo de forma eficaz, esperando dar o nosso contributo para uma tecnologia mais produtiva.

Estamos empenhados em crescer e em disponibilizar um serviço personalizado que nos distinga e nos possa garantir sucesso.

VALORES

• Ética e Confiança

O nosso compromisso assenta na criação de valor económico baseado em princípios de ética e desenvolvimento sustentável, pensando sempre num horizonte de longo prazo sustentado em relações de confiança e fidelidade com os nossos parceiros de negócio.  

• Ambição

O contínuo estabelecimento de metas que estimulam e desafiam as nossas competências faz com que possamos cumprir as exigências do mercado cada vez mais e melhor.

• Inovação

A inovação está na essência e na origem dos nossos negócios. O investimento nas tecnologias mais recentes permitem-nos cumprir com o nosso lema Qualidade a um Preço Justo.

• Responsabilidade Social

Temos um sentido de Responsabilidade Social ativo de contribuição para a melhoria da sociedade em que nos inserimos, com forte preocupação ambiental e de desenvolvimento do conhecimento humano.

• Rapidez e Eficiência

São valores intrínsecos à empresa e uma das bases da nossa filosofia interna. Atendimento rápido e personalizado otimizando ao máximo os nossos recursos e evitando o desperdício é fundamental para atingir o nosso lema. 

MISSÃO

Distinguirmo-nos por um serviço eficaz de qualidade, através de um atendimento personalizado, visando o estreitamento de laços de colaboração entre empresa e clientes.